Depois de 2009, a Hotel Distributtion Management volta a organizar o Seminário Hotels 2.0 Pensar Online.
Este ano co-branded pela Eduardo Duarte consultoria (ED Consulting) e com o patrocínio da SONY.
Escolhemos o tema "A psicologia das redes sociais no Turismo" por acharmos ser um tema na moda e porque começa a surgir os primeiros sintomas de "cansaço" psicológico dos seus mais antigos utilizadores.
Será de facto um canal a privilegiar na distribuição hoteleira? Ou será como alguns dizem uma "moda"? Devemos aportar recursos e investimento nesta area? Qual o retorno e quais os efeitos?
Estas são muitas e pertinentes questões que surgem todos os dias nos gestores de hotéis. Por isso mesmo, convidámos para nos ajudar a esclarecer estas duvidas, não entusiastas do "social", mas profissionais e académicos que já se debruçaram sobre esta "febre" e que nos podem, de uma forma isenta, ajudar a entender o futuro e com que desafios podemos contar.
Em 2011, o ciclo de seminários irá ter continuidade, no entanto é provável que o seu formato venha a ser alterado e dirigido a um âmbito mais alargado dos agentes turísticos. Cada seminário terá um tema especifico e passará por várias cidades de Portugal Continental e Ilhas.
Contamos com a sua participação. O paradigma da distribuição turística actual está esgotado. As alterações quer económicas, quer sociais desencadeadas pela recente crise económico-financeira global, lançaram novos desafios para os quais é necessário descobrir respostas e formas de adaptação.
Acreditamos que apenas é possível alavancar o Turismo Nacional se todos os actores e agentes turísticos trabalharem para um fim comum. O futuro, mesmo que os mais cépticos não aceitem, é online...
Este ano, e porque todos temos responsabilidade social, o seminário tem um pequeno fee de registo, que parte será revertido em apoio à Associação Ajuda de Berço. Participe e ajude a ajudar.
Mais informações em www.hdmseminarios.com
Este ano co-branded pela Eduardo Duarte consultoria (ED Consulting) e com o patrocínio da SONY.
Escolhemos o tema "A psicologia das redes sociais no Turismo" por acharmos ser um tema na moda e porque começa a surgir os primeiros sintomas de "cansaço" psicológico dos seus mais antigos utilizadores.
Será de facto um canal a privilegiar na distribuição hoteleira? Ou será como alguns dizem uma "moda"? Devemos aportar recursos e investimento nesta area? Qual o retorno e quais os efeitos?
Estas são muitas e pertinentes questões que surgem todos os dias nos gestores de hotéis. Por isso mesmo, convidámos para nos ajudar a esclarecer estas duvidas, não entusiastas do "social", mas profissionais e académicos que já se debruçaram sobre esta "febre" e que nos podem, de uma forma isenta, ajudar a entender o futuro e com que desafios podemos contar.
Em 2011, o ciclo de seminários irá ter continuidade, no entanto é provável que o seu formato venha a ser alterado e dirigido a um âmbito mais alargado dos agentes turísticos. Cada seminário terá um tema especifico e passará por várias cidades de Portugal Continental e Ilhas.
Contamos com a sua participação. O paradigma da distribuição turística actual está esgotado. As alterações quer económicas, quer sociais desencadeadas pela recente crise económico-financeira global, lançaram novos desafios para os quais é necessário descobrir respostas e formas de adaptação.
Acreditamos que apenas é possível alavancar o Turismo Nacional se todos os actores e agentes turísticos trabalharem para um fim comum. O futuro, mesmo que os mais cépticos não aceitem, é online...
Este ano, e porque todos temos responsabilidade social, o seminário tem um pequeno fee de registo, que parte será revertido em apoio à Associação Ajuda de Berço. Participe e ajude a ajudar.
Mais informações em www.hdmseminarios.com
Comentários