Hotel Distribution Management


Depois de um descanso retemperador, eis que chegou o momento de canalizar todos as minhas energias neste novo projecto ;)

Hotel Distribution Management - É assim o nome do projecto/empresa que tem como missão principal apoiar os gestores, proprietários e directores de hotel a tirar o máximo partido das vendas online.

Mais do que uma relação fornecedor/cliente a HDM tem como objectivo tornar-se uma extensão dos seus parceiros.

Sem perder a autonomia nem o controlo das suas vendas, o gestor hoteleiro terá na HDM o apoio necessário para fazer face aos novos desafios do futuro.
A internet veio para ficar, o mercado das agencias de viagem e tour operação tem definitivamente os dias contados. As gerações de clientes vindouras serão altamente tecnológicas, e só ganhará o desafio quem se preparar atempadamente.

É a pensar nestes desafios que surge a HDM.

Somos uma equipa de profissionais experientes, com mais de quinze anos de hotelaria, operação e área comercial.

Tenha um profissional de e-commerce a trabalhar para o seu hotel a partir de 250€ por mês (dependendo do numero de quartos), e veja as suas reservas e receitas aumentarem
exponencialmente.

Entre os vários serviços que oferecemos saliento:


Hotel Pricing Management:

Gestão e administração de canais online em regime de outsourcing.

Hotel Sales Management:

Análise, desenvolvimento e implementação de planos comerciais para unidade hoteleiras novas ou de re-segmentação de mercados em unidades existentes.

Hotel Social Network Management:

Desenvolvimento, gestão e dinamização de páginas e perfis de Hotéis em redes sociais ( Facebook, Twitter, Blogs)

Hotel Contracting Management:

Análise, gestão e execução de contratação de parceiros comerciais, Tour Operadores Tradicionais, Tour Operadores Online, Empresas, e outros parceiros de distribuição.

Hotel Promotion Management:

Desenvolvimento e implementação de projectos promocionais. Assessoria em eventos, comunicação e Marketing.

Além de assegurarmos serviços de Assessoria Especializada:

Assessoria especializada em distribuição online, redes sociais, Yield Management, Revenue Management, Gabinete de Imprensa, Marketing e Comunicação.

Assessoria especializada em soluções informáticas de gestão e distribuição, nomeadamente website’s, motores de reservas e Channel Manager’s.

Assessoria para o desenvolvimento de canais de distribuição, nomeadamente websites, sua usabilidade, intuição e comportamento comercial.

Para mais informações: hhenriques@hoteldm.com ou 911121000

Comentários