Quando pelo meio da vida... nos aparece um até já...

Pois é...

Após 5 anos e 6 meses...10 Milhões de euros...e mais de 100.000 reservas, chegou o até já.

É sempre triste ter de deixar algo que nasceu connosco, que sentimos como nosso, que muito trabalho e suor exigiu de nós.Mas enfim, a vida é assim. Parar é morrer, e dada a quebra demográfica e a pasmaceira em que vivemos é necessário fazer mais "filhos".

É obrigação de todos nós contribuirmos para mudar o mundo, a gestão, as empresas, as famílias, a sociedade. É obrigação de todos nós evitarmos o parasitismo e sermos autónomos, empreendedores e criativos.

Após 5 anos a criar um "filho" é hora do deixar aos cuidados da ama. É hora de lhe ensinar a viver sem a protecção do pai, sem o colo, sem a sua defesa natural.
Mas deixo um filho já adulto, educado, que, se souber tomar o rumo correcto vai ter sucesso, vai vingar na vida e vai ser um exemplo.

Termina hoje a minha função numa empresa que me acarinhou, que me educou, que me ensinou e que me permitiu crescer. Agradeço do fundo do coração ter tido a honra de trabalhar com um sem numero de pessoas maravilhosas,fantásticas, que me permitiram guardar alguns dos melhores momentos da minha vida, e que retirarei do baú para recordar mais tarde.
A todas essas pessoas deixo aqui publicamente o meu OBRIGADO.

Para não ferir susceptibilidades, ou correr o risco de me esquecer de algum nome,prefiro não os mencionar, mas todas as que comigo privaram, as presentes e as que partiram, as mais próximas e as mais afastadas, seguirão comigo nas minhas recordações.

Após esta longa aventura REAL, um novo desafio se segue. Um desafio pessoal, mas que mais um vez, terá como objectivo continuar a dar o meu melhor para servir, com o meu conhecimento e o meu trabalho, o mundo hoteleiro, e particularmente a distribuição e o comercio electrónico.

A todos os meus colegas e amigos o meu mais forte abraço...

Obrigado!

Comentários