Workshop Hotel Juice - Web 2.0 e Web Marketing para a Hotelaria

Foi na passada 6ª feira, dia 20 de Março, no Hotel Real Palácio, que teve lugar o Workshop de Web 2.0 e Marketing Hoteleiro com o Albert Barra.
Fiquei surpreendido, ou melhor, nem muito,diria antes, surpreso, com a baixa aderência por parte dos nossos hoteleiros a um workshop tão importante e actual como este.

Mais uma vez, verifico que, afinal muito se fala e pouco que pratica.

O workshop que, devo dizer, foi excelente, teve 3 momentos distintos.
Primeiro a parte relacionada com RSS, segundo momento Blogs e por fim Redes Sociais.

Em resumo, a informação e conhecimentos passados pelo Abert Barra foi bastante útil atendendo ao facto de desmistificar um pouco a questão...Em que canais de distribuição devemos estar? Como o Albert disse, e com o qual concordo plenamente, não é onde nós devemos estar, mas sim, onde está, ou estão, os clientes!
Existe sem duvida uma grande diferença entre estas duas questões.

Twitter, facebook, wordpress, flickr ou delicious, foram algumas das actuais redes e ferramentas que serviram de mote a este workshop. Pena só que a adesão tenha sido fraca. No entanto, sorte daqueles que estiveram presentes, uma vez que ficaram muito bem preparados para se posicionarem nestes meios de comunicação e garantir uma boa visibilidade.

A quem ler este post, recomendo vivamente estes workshop's!

Comentários